top of page

Álbum de Paula Fernandes recebe indicação ao Grammy Latino

Paula Fernandes, artista consagrada dentro do cenário sertanejo, está vibrante com a notícia da indicação do álbum “Amanhecer”, como Melhor Álbum de Música Sertaneja do Grammy Latino. Esta é a 17ª edição do prêmio e a cerimônia acontecerá no T-Mobile Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos, no dia 17 de novembro.

Destaque ao lado de nomes como Leonardo, Michel Teló, Lucas Lucco e João Victor, a cantora celebrou muito a indicação. “Estou muitíssimo feliz, assim que recebi a notícia comemorei muito. Esta é uma indicação importante para a carreira de um artista e estando ao lado de nomes conhecidos e importantes para o nosso cenário, só tenho que agradecer, estou radiante”, disse.

O anúncio das indicações da música ibero-americana 2016 pela Academia aconteceu, nesta quarta-feira (21). O Grammy Latino tem a categoria música sertaneja desde o ano 2000. No dia 30 de setembro chega às lojas de todo o Brasil, com distribuição da Universal Music, o DVD “Amanhecer – Ao Vivo”, projeto homônimo com as participações especiais de Sandy e Pablo Lopez.

Lançada no início deste mês, “Olhos de céu” é a atual música de trabalho de Paula Fernandes. Autoral, a canção chegou para substituir nas rádios de todo o Brasil, a bem sucedida “Depende da gente”. “Olhos de céu” é uma das 24 faixas que compõe o quarto DVD da carreira da musa sertaneja.

Olhos de céu:

Registrado em São Paulo/SP, no Citibank Hall, com direção de Raoni Carneiro, “Amanhecer – Ao Vivo” traz um repertório baseado no álbum de mesmo nome, incluindo as faixas “Amanhecer” e “Piração”, além de músicas inéditas, releituras e grandes sucessos, como “Pássaro de fogo”. Paula contou com a participação especial da cantora Sandy, em um dueto emocionante na música “Sensações”, canção que compôs na ocasião do encerramento da dupla Sandy & Junior.

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 4.5 milhões de discos vendidos, fez 11 turnês internacionais e emplacou 15 músicas em trilhas de novelas e duas em filmes.

Commentaires


bottom of page